domingo, 2 de outubro de 2011

A importância de um jogo de xícaras no casamento

"Não quer entrar para tomar uma xícara de café?"


Como podemos começar o nosso dia sem um bom café da manhã? e para ter um bom café da manhã é importante ter uma mesa posta bonita, com xícaras que fazem toda a diferença na mesa.

Tomar café, chá, leite com chocolate sem ter um local apropriado não dá!

Por isso é importante ter um bom jogo de xícaras, para que a partir dali possamos ter um dia diferente e maravilhoso.

Para quem vai casar um jogo de xícaras é indispensável, e eu quero nesse momento resaltar o grande presente que ganhei do meu amigo Fernando Prado.



Ele me deu um super jogo de xícaras, mas não foi qualquer jogo de xícaras, e sim " JOGO DE XÍCARAS CHÁ SQUARE".

Fê muito obrigada e já te convido para ir tomar um café comigo nas minhas xícaras novas!!


bjs

5 comentários:

.fernando prado disse...

hauhauhauhuahuah

bom demais!!! felicidades no casamento, quero ser convidado para o primeiro café!

bjo no coração.

Keila Miranda disse...

Ferrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!
Lógico que vc vai ser convidado para o primeiro café, mas antes quero ver vc no casamentoooooooo!!
bjss
E não esqueça da importancia da xicara no casamento.srsrrs

Anônimo disse...

huahauhauhauhau!
Adorei o seu SUPER JOGO DE XÍCARAS!!!

Anônimo disse...

Só quero saber se vc vai fazer café quando a gentem for visitar os pombinhos!!!!!!!! Ui!!!!!!!!! Bjo!! Fernanda

Keila Miranda disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaa, café eu não posso fazer, só posso usar as xicaras depois do casamento, mas um lanchinho as xicaras antigas dá pra fazerrrrrrrrr!!! srsrrs

bjs