domingo, 16 de outubro de 2011

Presente - Fernanda e Romulo

Gente agora eu vou ter que aprender cozinhar, agora não vai ter desculpas, pois acabei de ganhar da minha mais velha amiga, amiga para todas as horas um lindo jogo de panelas. Agora falta a receita para aprender a fazer as comidas deliciosas.


A Fernada é uma eterna amiga que me acompanha desde a faculdade, e hoje a nossa amizade é ainda mais forte, pois ela foi realmente um anjo que Deus colocou no meu caminho. Ela e seu futuro esposo são padrinhos do nosso casamento.

Fe e Romulo muito obrigada pelo presente, nós amamos, mas eu entendi que isso foi mais que uma indireta para eu fazer comida em casa...srsrrs

Assim que eu aprender a cozinha primeiramente vou querer participar do quadro Tempero Mineiro, com o Hugueney Bisneto, e depois vou fazer um prato especial para minhas grandes amigas que sempre andam juntas...Fe, Re, Li, Deia, tati ....


A Fe fez o cartão com a foto minha e do Alderico... que gracinhaaaa.

Keila Miranda


Um comentário:

Anônimo disse...

Amigaaaaaaaa, que bom que gostaram do presente!!!!!!! Foi tudo friamente calculado!!!! Nosso interesse na verdade é em ir jantar na sua casa, por isso escolhemos as panelas!!!!! Bjo!!!! Fernanda