domingo, 9 de outubro de 2011

Presente de Casamento de Luciana Barbosa e Alessandro

Olá pessoal!!
Nesta sexta-feira ganhei de presente de Luciana Barbosa e Alessandro um lindo jogo de Drinks.




Lú é uma grande amiga e também é um excelente apresentadora. Atualmente esta na frente do programa De Tudo Um Pouco. Na Foto a baixo esta a Luciana e seu esposo Alessandro, gente muito boa.



Lú, amei o presente, o mais engraçado foi que o presente foi entregue na igreja. srsrsrs


Ainda bem que o pessoal conhecia o Alderico, se não nem sei a onde ia parar o meu presenteeeee !!!




Keila Miranda

4 comentários:

Luciana Barbosa disse...

Amiga, que bom que gostaram, a gente ainda vai usar isso muitooo...rsrs E olha só, como posso confiar no maridão aqui?? Estava na Francoi que não tem sua lista, comprei seu presente e liguei em casa para o Alê pegar pra mim e o distraído me deu o endereço da Igreja amiga..pode??? Ainda bem que chegou..rsrs providência divina..hehe E o Alê não para de rir do malfeito nega..rsrs eu dou conta??rsrs E pode deixar que não perdemos esse casório por nada!

Anônimo disse...

Ebaaa, gostei desse presente!!! Vai preparando a bebida que os copos vcs jah tem!!! E aguarde que essa semana vai chegar mais presentes!!!! Bjo! Fernanda

Keila Miranda disse...

Olá Lu,eu morri de rir na hora que ligaram para o Alderico da Igreja.kkkk
Mas o importante é que o presente chegou...
Estarei te esperando lá.
bjsss

Keila Miranda disse...

Ferrrrrrrr,
Estou no aguardo do presente.. adoro presentessss.. srsrsrs

bjs