terça-feira, 25 de outubro de 2011

Fotos Casamento

Amigossss e amigas quero agradecer pela presença de todos no meu casameno, amei ver vocês lá. Sou muito feliz por ter amigos tão especiais.

Consegui algumas fotos com a minha amiga Fernanda, assim que eu pegar as fotos do fotógrafo Kaka eu imediatamente já coloco aqui para vocês verem. Quero poder colocar as fotos que eu tirei com cada um que esteve presente na festa.

bjs a todos. Hoje viajo em lua de mel para FORTALEZA





























5 comentários:

Kelly Dias disse...

Keilaaa, vc ficou lindaaaaaa!!!
Muito bom ver vc assim super feliz...
Mesmo que não tenhamos tanto contato mais, te desejo muitas felicidades nessa nova etapa da sua vida...que Deus abençoe sempre vcs...
Super beijo e curta muito Fortaleza...

Keila Miranda disse...

Kelly obrigada pelo carinho. Mesmo com a distancia as pessoas queridas nunca ficam longe totalmente, pois sempre vamos mantendo contato pela internet. bjsss

Anônimo disse...

keila, que linda vc ficou, rrsrr, quero dizer, vc ja é bonita, mais vc estava radiante, parabens, felicidades, te amu... patricia

Anônimo disse...

Amigaaaaaaa, seu casamento foi lindo!!!! Vc ficou lindíssima de noiva!!!!!!!!! E a festa foi perfeita!!!!!!!!! Agora o que desejo a vcs é nada mais, nada menos que TODA A FELICIDADE DO MUNDO!!!!!!!!! E sabe pq?!! Pq amo vcs de coração!!!!!!! Bjo!!! Fernanda

Anônimo disse...

Ahhhhhh, já ia me esquecendooooo: Aproveite bastante no C-A-R-I-B-E!!!!!!!! Afinal, não é qualquer casal que passa a lua de mel nesse paraíso, neh??!!!!!!! hahahaha

Bjo! Fernanda