quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Reta final

Pessoal, esses dias minha vida esta muito corrida, pois já estamos na reta final.
Já tive reunião na igreja com o padre Aguimar, da paroquia São Mateus. Já marcamos o ensaio na igreja para o dia 20.

Esse semana tenho reuniões todos os dias com os profissinais envolvidos no casamento.

E o melhor de tudo, os presentes não param de chegar. rsrsrsrs

Ontem o apresentador Hugueney Bisneto me chamou para ir pegar o presente com ele, mas devido a correria não tive tempo, mas hoje até no fim do dia eu já coloco o post do presente aqui no blog.

Eu troquei o BEM CASADO por pão de mel, acho mais gostoso, espero que vocês gostem também.

bjs a todos


Keila Miranda

3 comentários:

Anônimo disse...

Amigaaaa, muito bonitos seus cachinhos naturais!!! Vc lavou e secou assim naturalmente, neh??!!! Lindo!!! Ahhh, e essa gravata fashion do seu esposo??!!! Finos!!!!!!!!!! Bjo!! Fernanda

Keila Miranda disse...

Amigaaaaaaa, nós somos muito Chiqssss srsrsrsrs
Meu cabelos são naturais assim mesmo, já levando e eles estão cacheadossss.
bjsssss

Anônimo disse...

Ho ho ho, eu prefiro PÃO DE MEL!!!!!!!!!!! UIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!! Adorei!!!!!!!! Bjo! Fernanda