quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Chá de lingerie

Primeiramente quero agradecer as minhas amigas queridas pelo Chá de Lingerie que fizeram para mim.



Amei, gostei dos de todos os presentes quer recebi e principalmente por ter conhecido cada uma de vocês que são muito especiais na minha vida.



Obrigada por fazerem parte da minha vida!!!



Agora quero mostrar um pouquinho do que aconteceu no meu chá de lingerie.



Teve algumas restrições nas fotos e nem todas puderam ser publicadassss. srsrrs



Gente, eram tantos presentes, que eu tinha que adivinhar quem estava dandoooooooo, e claro, não adivinhei nenhum, e cada vez que eu errava as meninas escreviam alguma coisa em mim.



No final eu estava toda rabiscada.



Já não tinha nem a onde escrever nada! srsrrs



Esse foi a lingerie que ganhei da Ana Carolina! amei



Ganhei uma linda camisola da minha querida amiga, Sthephane.





Da Tati ganhei um lindissimo jogo de calcinha e sutiã.


Carolzinha me deu essa linda lingerie azul com branco.



Rosane, uma pessoa mais que especial na minha vida me deu uma langerie rosaaaaa, amei, além de um kit super bacana de cremes.



Lilian, essa é minha amigaaaaa mais do que querida, me deu uma calcinha lindinhaaaa!



Renata, também me deu calcinhas lindissimas, ameiiiii do coração.



Fêeeee, essa me dá trabalho mesmooo. Nem tenho o que falar dela, amo de paixãooo!






Olha que gracinhaaaa, amo vocês.






Esse foi meu chá de Lingerie, obrigada meninas!



5 comentários:

Anônimo disse...

Keila foi muito bom né!! É sempre bom estar entre amigos. Quero te desejar tudo de bom, vc é uma pessoa muito especial e merece muito mais.
Vou sentir sua falta!! Bjãoooo
Sandra - Canal

Anônimo disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaa, que bom que vc gostou do chá de lingerie!!!!!! Fizemos com muito amor pq vc MERECE!!!!!!!!!!!!! Bjo!!! Fernanda

Keila Miranda disse...

Sandraaaaaaaaa, obrigada pelo carinho, e vou sempre levar você no meu coração, foi um prazer para mim conhecer uma pessoa como vc, embora tenha caixa 2, mas é uma pessoa de um coração incrivel!
Mas sempre vou estar por perto, pode ter certeza.

bjsss

Keila Miranda disse...

Ferrrrrrrrrrrrrrrr,
Ameiiiiiiiiiii de coração, agora a partir de segunda feira temos que correr atras de outras coisas também de muita importancia para o casamentoooooooo!!! Te ligo para combinarmos de nos encontramos.

bjssss

Anônimo disse...

Gostaria de ressaltar que a peça de oncinha NÃO é um vestido, ok? Obrigada, boa noite. Bjomeliga, Fernanda