quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Ensaio do Casamento na Igreja

Pessoal segue a baixo as fotos do ensaio do casamento na igreja. Foi um ensaio bem simples, só para fazer marcação. No ensaio não precisou das madrinhas e padrinhos, foi bem rápido e tranquilo. Lembrando as madrinhas e os padrinhos que eles têm que chegar as 19h20 na igreja, sem atrasos srssrsrsrrs


Na foto a baixo esta a cerimonialista e eu durante o ensaio.


Na foto a baixo minha mãe esta bem atenta a todo o ensaio.
Essa é eu... alegria só!!!

Esse é o meu irmão...Sargento Hildo. srsrrsrrs



A baixo os bastidores do ensaio.









A baixo esta o casal de florista: Thalia e Ivinho.






A baixo o casal que levará as aliançasssssss: Gabriel e Amanda






Alderico e sua mãe, dona Eunice durante o ensaio.










Minha irmã Patricia e a minha prima Thalia.




Um comentário:

Zelo Assessoria de Eventos - By Mariana Spini disse...

Ai Keila só vc mesmo! Adorei! Bjos e até amanhã!!!