quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Como eu havia falado no outro post, meu dia foi corrido... ainda pela manhã fui na Miramontes Tecidos para escolher alguns dos vários presentes que eu ganhei dos meus padrinhos de casamento Rosane Lucho e Toninho Silva. Duas pessoas muito especiais.

Para escolher os presents eu tive que contar com a ajuda da Sthephane, que já é casada ha muito tempo e tem uma experiência maior com enxovais. Veja alguns dos presentes que eu escolhi com a ajuda da Sthephane.




Em primeiro lugar eu escolhi a mala, pois como vou viajar sem uma mala nova???? e depois vieram os enxovais.









Amei os presentes: edredon, mala, toalhas, lençol...

3 comentários:

Anônimo disse...

Hummm, fez a festa então?! rsrsrs

Anônimo disse...

Q gracinha...Parabéns Keila, vc merece!! A Sthéphane tem bom gosto, vc fez a escolha certa.
Sandra Canal

Keila Miranda disse...

Ichiiii!!! eu fiz a festa com a Sthephane. srsrsrs
Achei que ia levar a Miramontes inteira!!!!