quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Kelson Venâncio deixa a comunicação da Câmara Municipal

O jornalista Kelson Venâncio foi exonerado do cargo de diretor de comunicação da Câmara Municipal de Uberlândia pela nova mesa diretora presidida pelo vereador Vilmar Rezende.

“Queria muito continuar contribuindo com o Legislativo com meu profissionalismo, mas infelizmente essa nova mesa optou por mudar a direção do departamento. Desejo ao meu sucessor, que em breve será anunciado a todos, que tenha muito sucesso na continuação (ou mudança) de um trabalho que ao longo de dois anos tentei fazer frente ao Legislativo, principalmente no que diz respeito a ajudar a imprensa de Uberlândia na parte de assessoria.Quero agradecer ao ex-presidente Hélio Ferraz (Baiano) que confiou em mim durante estes dois anos. E agradecer principalmente a todos vocês, colegas jornalistas e publicitários, que trabalharam junto comigo nesse período cobrindo as notícias da Câmara. Peço humildemente desculpas se por acaso deixei de atender alguém da melhor forma como deveria ser e por qualquer erro que tenha cometido. Mas a vida continua e nós profissionais dessa área estamos sujeitos sempre a esse tipo de decisão, mesmo que tenhamos planos em continuar fazendo o que mais gostamos. Grande abraço a todos e contem sempre comigo! "- Kelson Venâncio

5 comentários:

Luciano Castro disse...

OLA!!! TUDO BEM?
DANDO UMA PASSADA AKI,, MUITO BACANA O BLOG,
ABRAÇOS E SUCESSO
http://lucconceito.blogspot.com
ENTRE E CONCORRA A UMA CAMISA EXCLUSIVA!!!

Lorenna disse...

hm

Raoni Piagem disse...

OI dando uma passada
o esse post não sei muito oq falar
http://loucoprazer.blogspot.com/

Wil disse...

Política, coisa difícil de se comentar. Nem todo mundo gosta de ouvir aquilo que queremos falar. Enfim...política é feita por políticos, muitos de péssimo gosto por sinal.
Estou seguindo o blog, se puder retribuir, agradeço.
Sucesso

William
www.tocadowilliam.com

Luciano Castro disse...

Olá Keila, só vi seu recado no blog agora a noite.
Você quer falar comigo?
meu Cel é: 31-94175446
fixo: 31-34457457
Abraços