terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Juliana Lessa deixa o marketing do Center Shopping

O ano começou com decisões importantes no Center Shopping. A partir de hoje Juliana Lessa não responde mais pela Gerência de Marketing do shopping.

“Parto para um novo desafio e um antigo objetivo: montar meu próprio negócio na área de consultoria em marketing, realização de eventos e promoções, onde meu primeiro cliente é o Center Shopping, esta empresa que admiro muito e estarei prestando consultoria a partir de fevereiro. Agradeço a colaboração de todos os meus fornecedores parceiros, que muito contribuíram no desenvolvimento de grandes trabalhos, o que foi fundamental para a construção e o fortalecimento da marca Center Shopping”, agradece Juliana Lessa.

Um comentário:

Unknown disse...

Desculpe-me a demora, mas ando atarefada ultimamente.

Primeiro gostaria de agradecer a visita e participação no meu blog.

Em relação a foto da responsavél pelo blog, ele é meu e de mais duas amigas (sou eu, Danny quem faz as tirinhas), mas ultimamente elas não dão as caras por lá. Se vc preferir, passe-me seu email para conversarmos melhor.

Mais uma vez obrigada pela participação, volte quantas vezes quiser, pois sempre será muito bem vinda.

Estou seguindo seu blog.


Um beijo e boa noite.

Danny

http://cabecafeminina.blogspot.com