quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Câmara Municipal de Uberlândia já tem um novo diretor

Assume nesta sexta-feira, 14 de janeiro, o cargo de Diretor de Comunicação da Câmara Municipal de Uberlândia, o jornalista e radialista Ademir Reis, a convite da nova Mesa Diretora do Legislativo, através seu presidente, vereador Vilmar Resende.
Com quase 50 anos de serviços prestados à Imprensa local, Ademir continuará escrevendo sua coluna semanal no jornal Gazeta de Uberlândia onde também ficará como Gestor Comercial.Ademir Reis, incumbido de profissionalizar o setor e ser o elo da Câmara com a Imprensa, terá ao seu lado profissionais gabaritados como Ronaldo Ferreira e Carlos Alberto (Carlão), no setor de televisão; Cleonice e Severino Izael (cerimonial); Welton Neves e Aline Resende (repórteres fotográficos); Roosevelt Oliveira (no som) e os jornalistas Eithel Lobianco, Frederico Queiroz, Emeliza, Fernando Souza, dentre outros.
No serviço público, Ademir atuou de 2001 a 2003 no governo Zaire Rezende como jornalista e Mestre de Cerimônias e em 2004 como secretário-adjunto de Cultura. Em 2006 como assessor de imprensa na Assembléia Legislativade Minas Gerais. Amigo do casal Ana Paula/Odelmo Leão, Ademir Reis fará um trabalho integrado com a Secretaria Municipal de Comunicação Social.

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Ademir, sucesso!!

Carla Cristina

Anônimo disse...

Tomara que ele faça algo para melhorar a Câmara, ta precisando.

wander

Anônimo disse...

Já ouvi falar nele, acho que consegui melhorar sim, pelo menos ele deve tentar.

Suzana

Anônimo disse...

E o Kelson Venância, foi para onde?

Ricardo Sanso

Keila Miranda disse...

Ricardo, o Kelson continua trabalhando na TV Universitária e também com o programa de tv "Cinema e Vídeo", no Canal da Gente.

bjs