segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Produção comercial Rossi

Oxigênio, Damasceno Produções e Grafiti Comunicação
Mais uma produção, desta vez foi o comercial da Rossi produzido pela Oxigênio, Damasceno Produções e Grafiti Comunicação.
O comercial será de 30 segundos para rodar em tv aberta.
O Comercial foi gravado no primeiro evento que a Rossi fez para receber os seus clientes “Visita a Obra”.
Quem fez a parte da produção executiva do material foi a Oxigênio, representado pelo Warnyere Rezende, proprietário da empresa.
“A Rossi já é nosso cliente e é uma satisfação poder fazer mais este trabalho para a empresa. Neste comercial estamos trabalhando com sete profissionais, dentre cinegrafistas, produtores e editores e hoje estamos trabalhando com a Damasceno e com a Grafiti”, comenta Warnyere.
E quem pegou os depoimentos dos clientes?
Esse trabalhou ficou por conta do Cristiano Oliveira, sócio proprietário da Grafiti Comunicação.
“Nós fizemos o roteiro do comercial e agora temos que gravar com os clientes para que as respostas estejam de acordo com o que pede o texto, mas deixamos os clientes falarem a vontade sobre a empresa, pois na edição a gente escolhe as melhores falas. Acredito que este material será veiculado a partir de janeiro”, comenta Cristiano durante a gravação no estande da Rossi.

Nesta foto você vê o assistente de produção segurando bum sobre a cabeça dos atores para captar os depoimentos. Normalmente este microfone é usado para captar a fala das pessoas sem que o microfone aparece no vídeo. O Bum é usado em filmes, novelas, comerciais ou qualquer produção que necessite do áudio que não possa aparecer o que está captando a fala. Mas gravações externas onde tem muitas pessoas falando, ai complica quando se usa o bum, pois ele capta o som que estiver próximo.

Assim que o comercial estiver pronto vamos colocá-lo aqui no blog para você ver como ele ficou depois de editado e sonorizado.
Ficha técnica
Produção executiva:
Warnyere Rezende – Oxigênio
Produtora: Damasceno Produções
Agência: Grafiti Comunicação

Nenhum comentário: