quinta-feira, 26 de abril de 2012

Aniversário Canal da Gente 15 anos

Nessa quarta-feira o Canal da Gente realizou uma grande festa de aniversário de 15 anos.
A festa além de ter sido muito bem organizada contou com a presença de funcionários, amigos, colaboradores e cliente.
Fiquei muito feliz em participar desta comemoração, pois vi o Canal crescer. Estive na produção do Canal durante 5 anos trabalhando nos conteúdos, produção e tudo mais que empresa precisava, foi uma grande escola e tenho muito que agradecer ao Toninho Silva e Rosane Lucho pela oportunidade que eles me deram e a liberdade para que eu pudesse exercer a minha função.
Ontem encontrei grande amigos da tv, e claro, tirei algumas fotos para mostrar um pouco desta festa especial.
Parabéns a toda equipe do Canal da Gente!!!!



Sucesso sempre ao Canal da Gente!!!

Nenhum comentário: