quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Fotos com alguns amigos

Fernanda Viola e seu futuro esposo!!! Fê eu vi que chegou quase atrasada, mas o bom é que encontramos bem na entrada da igreja, mais um pouco vc não chegava a tempo. srsrsr

Fui produtora durante 2 anos deste grande apresentador e hoje somos amigo, Hugueney Bisneto!!

Eu e os meu dois policiais preferidos: Ademir e Júnior Eu e toda a equipe do Canal da Gente!! e também com a Carlinha que agora faz parte da equipe do SBT.

Essa é a equipe da Mariana Spini, da Zelo Assessoria, excelênte profissional. Eu só tenho que agradecer pelo trabalho desta equipe maravilhasa, obrigada pessoal! Teco (cinegrafista), Tiaguinho enrolado (editor), Vitor (estagiário kkkk)


Eu e a querida Luciana Barbosa, apresentadora do programa De Tudo Um Pouco e grande locutora. Ichiiii!!!! Xuxa (cinegrafista), George (editor) e Murilinho (cinegrafista), essa turma é pesada!



Sandrinha e seu esposo!!! Essa ai tem caixa 2, agora fim de ano já deve ser 3! srsrsr

Eu e Viviane (produtora), uma pessoa maravilhasa, que pena que agora estamos longe, mas conversamos quase todos os dias.srsrrs

Charles Diniz (coord. de produção) e sua esposa Marli, quero até agradecer este casal por ter me emprestado a linda Amanda!!! bjsss

Essa foto vale ouro! Rosane Lucho e Toninho Silva... não preciso falar mais nada! srsrsr

Luariane, pessoa que conheci a pouco tempo e já amo também. Essa ai é que segura as broncas no programa Essencial HB. ssrsrrs

Meu esposo com a jornalista da TV Paranaíba e do programa Rede 10, Larissa Oliveira e seu futuro esposo.

Um comentário:

Lauriane disse...

ai q lindo!! Adorei nossa fotinha!! saudade já!! Bjos