sábado, 30 de abril de 2011

Blog Cinefilia - Vinícius Lemos

O jornalista Vinícius lemos, que atualmente trabalha na tv Paranaíba, criou em dezembro de 2006 o blog Cinefilia, que é direcionado as pessoas que gostam de filmes. “O Blog Cinefiilia nasceu numa tarde quando ainda era estagiário. Como eu sempre escrevi críticas dos filmes que assistia, a ideia era divulgá-las e colocar mais conteúdos relacionados a Cinema, que é minha grande paixão”, afirma Vinícius.


Desde 2010 o Cinefilia esta hospedado no Portal UIPI. O blog traz riticas, curiosidades, vídeos, humor, trilha sonoras, entrevistas e opiniões a respeito do muno do Cinema. “Eu fiz um curso de crítica com pablo Villaça no ano passado para me profissionalizar neste seguimento”, comenta o jornalista.

Para quem ainda não conhece o Cinefilia e só acessar http://blogcinefilia.wordpress.com/




Keila Miranda

3 comentários:

Rafael Ferreira disse...

Conheço o trabalho do amigo Lemos e confesso, é um dos melhores sites de cinema que atualmente. É um cara que gosta de cinema, mas não deixa só a paixão falar em suas críticas, uma vez que procura se profissionalizar e elaborar conceitos mais detalhistas em suas análises. No cenário regional é um destaque e acredito que tem um futuro pela frente no cenário nacional, pois a web não tem fronteiras.

Keila Miranda disse...

Rafael você esta super correto no seu depoimento, o blog do Vinicius é bom e tem conteudo.
Parabéns vinícius!

Vinícius Lemos disse...

Amigos são pra essas horas *rs