quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Tempo com Deus

www.tempocomdeus.com.br
Tempo com Deus é um site inspirado em iniciativas internacionais hoje bastante populares como ferramentas de disseminação da fé, à exemplo do “Passo a rezar" em Portugal, concebido pelos jesuítas portugueses, o “Tempo com Deus” consiste em uma plataforma online de acesso gratuito que disponibiliza diariamente orações e mensagens bíblicas no formato MP3, gravado pelo jornalista Ismael Carvalho.

A intenção é que a rede de participantes seja cada vez maior. Por isso, o Santuário Nossa Senhora Aparecida está trabalhando junto aos fiéis na divulgação do programa, abrangendo toda a Diocese de Uberlândia que integra 9 cidades e 46 paróquias e incentivando o acesso ao site.

A campanha de lançamento do programa “Tempo com Deus” foi criada voluntariamente pela agência Fórmula P e conta com o apoio de importantes meios de comunicação de Uberlândia, onde serão veiculados VT, spot e anúncios. A partir de situações que expressam a necessidade e a busca de Deus na vida das pessoas, dos momentos mais comuns aos mais difíceis, o vídeo da campanha tem apelo emocional e faz um convite à pausa diária para reflexão e oração.
Fonte: www.tempocomdeus.com.br

Nenhum comentário: