terça-feira, 30 de novembro de 2010

Especial sobre o Haiti começa nesta segunda (29)

Série de reportagens sobre o país será exibida durante a semana no MGTV 2ª edição
Uma semana cheia de desafios no país mais pobre das Américas - depois da tragédia que matou e destruiu milhares de lares haitianos em janeiro deste ano - se transformou em uma série de reportagens que será exibida a partir desta segunda-feira (29/11), pela TV Integração, durante o MGTV 2ª edição.
A repórter Fernanda Vieira e o repórter cinematográfico Emerson Jardim acompanharam de perto as ações desenvolvidas pelo Exército Brasileiro na Missão de Paz da Organização das Nações Unidas (ONU) no Haiti. Durante a última semana eles fizeram a cobertura completa das atividades e rotinas destes soldados, mostrando os desafios do Comando Brasileiro na missão.
"Saímos em busca de notícias num país em que tudo chama a atenção. Foi a missão de nossas vidas. Trabalhamos para mostrar o máximo das informações na forma mais fiel possível ao que vimos. Muito disso vai ficar em nossas memórias. Descobrimos em meio à pobreza, riquezas para toda vida. Riquezas culturais e emocionais. O verdadeiro valor da solidariedade," destaca a repórter Fernanda Vieira. Para o repórter cinematográfico, Emerson Jardim, uma experiência que ficará registrada para toda a vida. "Na próxima semana os telespectadores poderão conferir cenas que servem de lição para todos nós. Histórias de haitianos que lutam pela sobrevivência e por oportunidades. Imagens que fazem refletir e nos tornar seres humanos melhores", conta o Cinegrafista. Confira as reportagens a partir desta segunda-feira pelo MGTV 2ª edição


Fonte: Silla Silva G.A Comunicação

Nenhum comentário: