domingo, 30 de janeiro de 2011

Revista Dystak's - 2011

A Revista Dystak`s deste mês já está circulando na cidade e muita gente esta comentando sobre essa nova edição.

Um dos destaques vai para o “Editorial” escrito por Mauro Mendonça, diretor geral da revista, que comenta sobreo acidente sofrido por ele no dia 15 de novembro.

Fiz questão de destacar este texto retirado do site da revista.

Parabéns a todos da equipe Dystak’s por mais uma edição de sucesso!!!


Fui salvo pelo cinto, segurando na Mão de Deus

Mauro Mendonça dos Santos
Diretor Geral
Para começar este editorial, confesso que vieram centenas de frases que poderiam ser melhores do que esta, mas sinceramente achei-a objetiva e atingiu em cheio as mensagens que recebemos desde a fatídica manhã do dia 15 de dezembro, até este importante momento, quando ainda posso descrever cada fato ocorrido no triste acidente na BR 365, onde por força do destino ou mensagem de Deus, saí vivo, com uma fratura gravíssima, mas ainda tenho a oportunidade de estar com as pessoas que eu gosto, respeito e admiro, pelo muito que elas são e representam não só para a sociedade, mas especialmente para mim.
Nas imediações da rua Rio de Janeiro e viaduto da Calu, percebi roncar o motor de um veículo pedindo passagem. Não tinha jeito, pois o local só permite um carro por vez. Na primeira oportunidade saí para a direita, dando lugar visível para ultrapassagem do opositor. Não sei o que aconteceu, mas repentinamente percebi os faróis voltando para a traseira do meu carro e subtamente um toque na parte lateral. É a última coisa que tive visão, antes de sentir o pula-pula, o bate-rebate do veículo que antes era dirigido por mim e naquele instante passou para as mãos de Deus. Cinto no lugar, protegido por destroços do carro, procurei alguma coisa para apoiar. Senti algo firme que protegia meu corpo bailarino no gira-gira pelo ar durante as batidas, nas pistas de rolamento ou nas muretas divisórias da duplicada BR 365.Sensação ruim foi quando o carro tocou na parte inferior da carreta conduzida pelo motorista infrator e por questões de centímetros não fui parar debaixo das rodas do possante. Aí foi Deus mesmo. Voltei para a mureta e o carro parou. Senti os respingos da chuva que caía e os gritos das pessoas que começavam a chegar tentando me proteger. A grande maioria dizia: tá morto.
Encontrei tempo para as orações e alguns irmãos por perto não acreditavam na minha sobrevivência. Chegou o policial Alexandre Mota Felix, da PRF que acionou os bombeiros. Em quatro minutos chegou o primeiro socorro, que teve tempo de apagar o fogo e me proteger de cenas piores.
As pessoas se aproximavam e lembro bem que um trabalhador com camisa vermelha, calça jeans e botina, estava bem próximo de mim. Terminei as orações. Vi que estava vivo e exclamei: "Não estou morto, estou vivo". Um curioso caiu de susto em uma poça d´água, levantou e saiu correndo.Confesso que escrevendo cada linha choro ao lembrar das cenas, mas nesta não podia ser diferente. Tive que rir, pois sentia que Deus me protegeu, e o senhor gosta muito de quem sorri, mesmo em momentos difíceis.
Em questões de minutos chegaram outras equipes dos bombeiros, todos sob o comando do Tenente Cel. Felipe Aidar. A preocupação era saber se eu estava vivo, e a mim só interessava sair dali. Não foi difícil sair dos destroços, pois sempre encontrava algo que facilitava pelas mãos de Deus. Naquele momento já me sentia mais protegido, não só por Deus, mas também pelos amigos e especialmente meu filho, meus sobrinhos e minha irmã, que caminhavam de um lado para o outro, sem poder fazer nada devido as ações dos profissionais bombeiros. Já chegavam notícias de pessoas queridas que me aguardavam na Medicina. Jornalistas da Educadora Jovem Pan, TV Vitoriosa e TV Paranaíba, já exibiam seus elevados trabalhos profissionais, tendo inclusive cuidados de não mostrar cenas mais chocantes, para não causar trauma aos ouvintes e telespectadores. Puro profissionalismo de quem respeita o ser humano. Todos foram amigos e profissionais. Em poucos minutos eu já era colocado dentro da ambulância, amparado pelos bombeiros e conduzido para o UAI do Roosevelt, onde a equipe comandada pelo amigo Adair Balduíno, foi fantástica.
Desde o porteiro, enfermeiros, maqueiros, técnicos de enfermagem até o médico ortopedista chefe, Dr. Aroldo Bolivar Jr., todos agiram com profissionalismo, carinho, respeito, atenção e acima de tudo, concluíram que eu estava bem. A equipe supervisionada por Ângelo Cunha está de parabéns, embora saibamos que nunca vai conseguir agradar a todos que procuram as UAIs. Ao meu redor eram só amigos, familiares e autoridades chegando, todas procurando dar-me o apoio necessário. Ato solidário foi do amigo Mauro Lima, destacado companheiro dentro da secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal de Uberlândia, que liberou uma vaga para exame de ressonância, no Hospital Santa Catarina, onde nada foi diferente, a não ser as presenças do corpo clínico, diretores e amigos da Instituição.
Apoio dos Drs. Paulo Salomão, Valter von Kruger Sobrinho, Carlos Aparecido, o atendimento do Dr. Franco André Correia Martins, ortopedista e Dr. Paulo César Marinho, neurocirurgião, um dos mais destacados profissionais da área, que até hoje está cuidando de uma fratura que tive na cervical 2 e que se não fosse Deus e as mãos dos destacados homens enviados para o atendimento, poderia ter me levado a morte ou a uma paralisia. Deus obrigado por tudo!!!Nenhuma realização profissional ou social que tive até hoje supera o que estou vivendo com as suas bençãos.
Aos companheiros de imprensa Hugueney Bisneto, Rodrigo Lemes, Magoo, Marquinhos Maracanã, Francisco Roberto, Rogério Cunha, Lourival Santos, Anibal Fernandes, André Potinho, Amarildo Maciel e tantos outros, os agradecimentos pela maneira com que souberam transmitir a notícia, dando tranquilidade aos meus entes queridos e as pessoas que gostam de mim. Aos meus familiares, amigos e pessoas que estão lado a lado comigo o eterno agradecimento. Aos anônimos que auxiliaram a gratidão e peço bençãos por eles.
A Deus não sei como agradecer e apenas em oração lembrar de todos e dizer que estou vivo, esperando sempre as bençãos divinas para continuar lutando pelas causas que sempre tive em minha vida: o amor recheado de respeito, muito carinho e a proteção Divina.
Bem, depois de meu renascimento no dia 15 de dezembro de 2010, me resta dizer aos leitores: Feliz 2011.

Faltam nomes, mas obrigado Uberlândia .

Hoje estou tendo a oportunidade de estar sentado, e não assentado, em uma cadeira fazendo este agradecimento. Confesso que ainda não caiu a ficha de como poderia ter sido pior o grave acidente que sofri no dia 15 de dezembro de 2010.
A imobilização da coluna cervical me permite falar, ver e andar, recebendo amigos e pessoas que no difícil momento demonstraram ter respeito e carinho comigo. Em nome do companheiro Mauro Lima, muito obrigado a todos os membros da secretaria municipal de Saúde, que facilitaram o meu atendimento.
À equipe de plantão da PRF, comandada pelo policial Alexandre Mota Felix, obrigado.Aos heróis do 5º Batalhão de Bombeiros Militar, comandados pelo Cel. Felipe Aidar, obrigado pela dedicação no trabalho de resgate.Aos anônimos que me auxiliaram a sair dos destroços do carro, a minha eterna gratidão.
Ao meu sobrinho Peterson e meu filho Gleiner, obrigado por ouvir as suas vozes e ter a certeza de que eu estava vivo.
As equipes de enfermeiros, técnicos, médicos e direção do UAI Roosevelt, a certeza de que cumpriram comigo a missão à que estão dispostos e com muito profissionalismo.
À equipe da Unimed, com destacada atuação do Superintendente Marco Aurélio Menegaz, agradecimentos. Aos Drs. Paulo Roberto Salomão, Carlos Aparecido, Valter von Kruger Sobrinho e os médicos que me atenderam Franco André, ortopedista e Paulo Marinho, neurocirurgião, a certeza de que fizeram o melhor e por isto estou vivo.
À equipe do laboratório Udimagem, agradecimentos pela minuciosidade nos exames. O meu carinho e afeto aos companheiros de imprensa (Rádio América, Educadora, Cultura, TVs Vitoriosa e Paranaíba) que transmitiram a notícia com clareza e propiciaram aos meus amigos e leitores, a oportunidade de saber detalhadamente o que aconteceu.
Não poderia nunca deixar de agradecer as centenas de visitas, telefonemas e e-mails de pessoas que gostam de minha pessoa ou respeitam o nosso trabalho, inclusive amigos e empresas se oferecendo para nos auxiliar na confecção da Revista.
A verdade é que graças a Deus estou vivo e até saiu uma piadinha quando perguntaram se o carro tinha seguro. Sim, o carro era segurado pela competente equipe do Aroldo Neves - Neves Corretora, e já recebi outro de volta, mas o melhor de tudo é que o meu seguro Divino foi maior e salvo pelas mãos de Deus. Daqui alguns meses poderei usufruir do novo veículo e ter a oportunidade de visitar muita gente para os agradecimentos.
A omissão de muitos nomes foi proposital, porque você é muito importante e eu não poderia esquecê-lo.

Fonte: www.revistadystaks.com.br

Keila Miranda - jornalista

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Formula P inova no vídeo de fim de ano

Formula P fez um vt de fim de ano bem interativo com toda a sua equipe. O vídeo lembra um pouco da abertura do programa Pânico na tv.
Parabéns a toda equipe por este material que realmente merece ser divulgado aqui no blog.




Keila Miranda - Jornalista

sábado, 22 de janeiro de 2011

De Tudo Um Pouco - Especial para noivas

Nessa sexta-feira o De Tudo Um Pouco fez um programa especial para noivas. O programa contou com a participação do Grupo Musicalis, que tocou músicas voltadas para casamentos. Teve também desfile de lindos vestidos de noiva do Atelie Mara Cecília com a produção de cabelo e maquiagem do salão “Studio F”.





O programa vai ser reprisado nesta terça-feira , às 17 horas, quarta-feira, às 11h30, e pode ser assistido também pelo site http://www.canaldagente.com.br/

Keila Miranda - Jornalista



quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Lançamento de mais uma edição da Revista Cult


Nesta quarta feira foi realizado no London o lançamento da revista Cult.
Olha que muita gente da nossa área esteve presente no coquetel de lançamento da revista.

Veja alguns dos profissionais que estiveram por lá!!

Toninho Silva e Rosane Lucho

Fernanda Viola e seu namorado


Sthephane e Viviane


Celio Cardoso e esposa


Kelson Venâncio e Rubiatriz

Camila Lemes - Apresentadora do Gente Cult


Hugueney Bisneto e amigos

Mauro Marques - Fotógrafo




Keila Miranda - Jornalista

Niver Vinícius Lemos

Hoje é niver do jornalista Vinícius Lemos, que atualmente trabalha como repórter na TV Paranaíba e também tem um blog, Cinefilia, voltado para cinema e vídeo.

Parabéns Vinícius e sucesso cada vez mais!!!
Keila Miranda - Jornalista

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Juliana Lessa deixa o marketing do Center Shopping

O ano começou com decisões importantes no Center Shopping. A partir de hoje Juliana Lessa não responde mais pela Gerência de Marketing do shopping.

“Parto para um novo desafio e um antigo objetivo: montar meu próprio negócio na área de consultoria em marketing, realização de eventos e promoções, onde meu primeiro cliente é o Center Shopping, esta empresa que admiro muito e estarei prestando consultoria a partir de fevereiro. Agradeço a colaboração de todos os meus fornecedores parceiros, que muito contribuíram no desenvolvimento de grandes trabalhos, o que foi fundamental para a construção e o fortalecimento da marca Center Shopping”, agradece Juliana Lessa.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Marca Transamérica pode deixar Uberlândia após 17 anos de trabalhos


Uma informação importante está movimentando o rádio de Uberlândia nesse inicio de ano. Segundo informações locais, a Transamérica Hits FM 98.7 poderá encerrar suas operações na cidade ainda nesse primeiro semestre de 2011. A informação é extra-oficial e já foi divulgada por Ismael Carvalho, jornalista conhecido em Uberlândia. Ao deixar a 98.7 FM, a marca Transamérica encerrará um trabalho de quase 18 anos no Triângulo Mineiro.


A Rede Transamérica chegou a Uberlândia em abril de 1993, substituindo a local Visão FM, rádio que tinha uma programação cujo carro-chefe era o gênero musical pop/rock. Inicialmente a Transamérica foi bem aceita na cidade, executando na época a programação jovem da rede paulista. Entre 2001 e 2002, com a criação da Rede Transamérica Hits, a afiliada de Uberlândia pulou para a portadora Hits, deixando o segmento jovem.


A Transamérica Hits possui uma programação eclética, executada em mais de 40 emissoras espalhadas por diferentes regiões do Brasil. A 98.7 FM possui uma grade de programação predominantemente local, sem priorizar o trabalho repassado pela rede. Nos últimos anos a emissora foi alvo de várias criticas de profissionais da área ao não seguir o padrão da rede paulista, dando prioridade ao comercial local. Na última medição de audiência realizada pelo Instituto Ibope, a FM está bem distante da líder geral, a Paranaíba FM 100.7.


Segundo informações do jornalista Ismael Carvalho, a 98.7 FM deverá abandonar o trabalho executado em conjunto com a marca Transamérica Hits, retomando uma grade local com o nome de Visão FM. A programação não deverá ser a mesma daquela executada antes de abril de 1993, passando a priorizar um trabalho mais popular, visando uma futura disputa com a líder Paranaíba FM (rádio que nos últimos anos é dona de mais de 50% da audiência de rádio FM local).


A mudança foi reforçada após a criação de um endereço virtual para a nova fase da Visão FM, podendo ser acessada através do domínio http://www.98visaofm.com.br/


Colaborações de Marcel Martins e Luiz Fernando


Fonte: TudoRadio / Ismael Carvalho

domingo, 16 de janeiro de 2011

Big Brother no De tudo Um Pouco

Nessa sexta-feira o programa De tudo Um Pouco, apresentado pela Luciana Barbosa, levou Ita Mazzutti e Rubiatriz, candidatos do Big Brother Brasil, para falar ao vivo sobre a experiência de participar de uma seleção concorrida por milhares de pessoas.

O programa chamou tanta atenção, que nos bastidores do estúdio estava Kelson Venâncio, Fernando Prado e Fernanda Viola para ouvir as entrevistas dos dois candidatos.

O De Tudo Um Pouco também teve a presença do cantor Renato Quase Russo e desfile de calçados com Vanessa Faria.

O programa será reprisado na próxima terça-feira (18/01), às 17h , e quarta-feira (19/01), às 11h30.
O De Tudo Um Pouco também pode ser assistido pelo site www.canaldagente.com.br


quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Notas

Prêmio Tubal Siqueira
As inscrições para o Prêmio Tubal Siqueira começam em fevereiro. O objetivo do evento é reconhecer e premiar o talento dos profissionais de publicidade e estudantes da área.

Novidades na R&B
A R&B Propaganda deu boas vindas a nova redatora, Dani Borges. A agência também começou o ano com vaga de estágio na área de eventos, os interessados devem enviar currículos para fernanda@rbweb.com.br.

Filme Em Minas
As inscrições para a 5ª edição do Filme em Minas vão até o dia 1 de fevereiro. O edital está disponível no site: http://www.cultura.mg.gov.br/. O programa irá investir R$ 4,5 milhões em projetos mineiros entre 2011/2012, divididos em sete categorias.
Categorias 2011/2012
Para o próximo biênio, as sete categorias contempladas pelo Filme em Minas, com recursos incentivados pela Lei Rouanet, são:
- Produção de Longas-Metragens - R$ 2.150.000,00
- Distribuição de Longas-Metragens - R$ 200.000,00
- Finalização - R$ 250.000,00
- Curtas e Médias-Metragens - R$ 1.000.000,00
- Formato Livre - R$ 250.000,00
- Publicações, Preservação e Memória - R$ 150.000,00
- Incentivo Minas Film Commission ao Cinema Nacional - R$ 500.000,00

Cult Bossa Nova

O lançamento da revista Cult do mês de janeiro será realizado na próxima quarta-feira (19/01), no London Pub, a partir das 20h. O evento é superexclusivo para anunciantes com direito a muita música e badalação com o pocket show da cantora carioca, Sáloa Farah, a nova revelação da MPB que já dividiu palco com os maiores nomes da música brasileira, apresentando um repertório com o melhor da bossa nova e também com a presença da atriz Marcella Valente, a Francesca de Passione.

Os convidados terão que levar 1 litro de leite.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Câmara Municipal de Uberlândia já tem um novo diretor

Assume nesta sexta-feira, 14 de janeiro, o cargo de Diretor de Comunicação da Câmara Municipal de Uberlândia, o jornalista e radialista Ademir Reis, a convite da nova Mesa Diretora do Legislativo, através seu presidente, vereador Vilmar Resende.
Com quase 50 anos de serviços prestados à Imprensa local, Ademir continuará escrevendo sua coluna semanal no jornal Gazeta de Uberlândia onde também ficará como Gestor Comercial.Ademir Reis, incumbido de profissionalizar o setor e ser o elo da Câmara com a Imprensa, terá ao seu lado profissionais gabaritados como Ronaldo Ferreira e Carlos Alberto (Carlão), no setor de televisão; Cleonice e Severino Izael (cerimonial); Welton Neves e Aline Resende (repórteres fotográficos); Roosevelt Oliveira (no som) e os jornalistas Eithel Lobianco, Frederico Queiroz, Emeliza, Fernando Souza, dentre outros.
No serviço público, Ademir atuou de 2001 a 2003 no governo Zaire Rezende como jornalista e Mestre de Cerimônias e em 2004 como secretário-adjunto de Cultura. Em 2006 como assessor de imprensa na Assembléia Legislativade Minas Gerais. Amigo do casal Ana Paula/Odelmo Leão, Ademir Reis fará um trabalho integrado com a Secretaria Municipal de Comunicação Social.

Scriptease.TV uma nova linguagem para a internet


Vídeos produzido para a internet adequado ao YouTube e redes sociais, esse é o Scriptease.TV , uma mistura de humor com jornalismo. Para esclarecer um pouco mais sobre o que é esta nova linguagem conversei com Victor Masson, conhecido como Barão, ele comentou sobre quando surgiu e como é a produção destes vídeos.

Fala um pouco como é o seu trabalho no Scriptease ?
No Scriptease.TV eu produzo vídeos para a internet, exclusivamente. Significa que o formato, linguagem, tudo é pensado para ser eficiente e esteticamente adequado ao YouTube e redes sociais!

Quando surgiu a oportunidade deste trabalho?
Uma agência de Uberlândia, Blues, que já conhecia meu trabalho no Canal da Gente me chamou pra apresentar o projeto, por intermédio da Kaísa Martins que era redatora lá na época, isso em setembro de 2009. Eu gostei tanto da idéia que comecei a apresentar, produzir e editar os vídeos!

Como são feitas as gravações / produção/ edição ?
É tudo meio caseiro, mas tem funcionado bastante! Usamos uma handcam que filma em fullHD e edito no Adobe Premiere. Há poucos meses a Mariana Cunha entrou para me ajudar nessa produção e agilizar o processo, esta sendo bem legal!

Você considera que essa é uma nova linguagem de se fazer tv?
Acho que na verdade é uma nova TV que está surgindo. Antes a Internet apenas reproduzia o que passava na televisão, hoje os conteúdos são criados na própria web e muitas vezes depois que vão para a televisão. Com a TV digital a tendência é esse processo crescer radicalmente!

Qual é a diferença entre o Scriptease e os outros programas voltados para a internet?
O Scriptease não tem uma pegada definida. Ele tenta misturar humor com jornalismo e um pouco de coisa nonsense, experimental mesmo. Temos ainda os vídeos pagos, institucionais para clientes como Unitri, Prefeitura de Uberlândia e DeVille Supermercados. Acho que essa junção de ingredientes faz dele um projeto meio único!

Quem você considera que hoje é concorrente do Scriptease?
Em Uberlândia ainda não existe nada parecido. Mas nacionalmente disputamos espaço com vlogs, que são a onda do momento (Felipe Neto, Pece Siqueira, etc).

Quantas pessoas estão envolvidas nesse projeto?
Oficialmente são 4, eu, Fabiano Nardini, Vitor Freitas, que além da direção geral cuida da parte comercial do projeto e Mariana Cunha, ela entrou recentemente para ser a Garota Scriptease, para fazer apresentação comigo.

Qual é a reação das pessoas com esta ferramenta que é tv na internet?
É tudo muito novo, mas vejo que geralmente os vídeos na internet são usados num momento de laser e diversão. Esses vídeos estão sendo cada dia são mais procurados.

Você acredita que esta linguagem de programas de tv para a internet veio para ficar?
Sem dúvida! Pelo simples motivo que você assiste o que quer, na hora que quer. Acho que é um processo sem volta. A TV tradicional vai ter que aprender a coexistir com essa nova realidade.

Já teve alguma matéria que você saiu para gravar e não consegui?
Recentemente, no Natal, queria acompanhar as carinhas do Papai Noel, aquele lance que as crianças pedem presentes pelos Correios. Contudo a galera não liberou a identidade das crianças, por que houve problema com os pedófilos, aí a entrega foi feita através das escolas. Acontece!

Qual é a matéria que você considera que teve mais audiência?
No momento meu vídeo mais assistido chama-se “Playboys Are Not Stupid!”.Vale a pena assistir.

E a que não teve sucesso nenhum?
Todos do começo do Projeto, ainda não tínhamos a pegada..!

Você também trabalha em outro projeto?
Não, atualmente costumo dizer que o Scriptease é minha vida.

O que você pensa para o ano de 2011?
Fazer mais vídeos, conseguir mais acessos, mais visitas, mais dinheiro... enfim.

O que você pretende fazer de diferente neste ano que se inicia?
Trabalhar mais. Dedicar mais. Só assim acho que conseguirei colocar o Scriptease num lugar de destaque.


Fala um pouco sobre as suas experiências profissionais.

Lá vai! Bem resumido:
- Entregador de panfletos no Cinemais
- Estágio com minha mãe no Marketing da Uniminas
- Estágio com meu pai na MPRADO
- Diagramador e animador de Flash na agência Prisma
- Apresentador e produtor do Programa ¼ no Canal da Gente
- Sócio-fundador do Scriptease.TV
- Apresentador do Programa Plano B, da Band Triângulo.
- Apresentador do quadro Palpita Brasil, uma parceria entre YouTube e ESPN
- Colaborador do Projeto Fiz, na MTV Brasil.
- Finjo que estudo Comunicação Social na UFU.

Scriptease - Playboys Are Not Stupid

domingo, 9 de janeiro de 2011

Vaga no mercado publicitário

A Magno Publicidade procura um diagramador/arte finalista com experiência na área. Interessados enviar currículo para redacao@carlosmagnopublicidade.com.br

Jorge Alexandre um jornalista a serviço do marketing político

Jorge atualmente está trabalhando na Attitude – Agência voltada para marketing político. O jornalista já teve passagem por diversos veículos de comunicação, entre eles: Pool, G.A, TV Cancella (antiga Rede Vitoriosa), TV Universitária, R&B Propaganda e também já foi editor do caderno Revista do jornal Correio de Uberlândia.
Jorge sucesso na sua carreira!

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Programa precisa de apoio cultural para não sair do ar


O programa Ladeira Metálica, apresentado por Lu De Laurentez, está precisando de patrocínio para que ele permaneça no ar neste ano de 2011. No mês de janeiro e fevereiro o programa será reprisado, pois o apoio cultural recebido em 2010 já encerrou. A equipe está preocupada se o programa vai ou não continuar neste ano.
Lu afirma que gostaria muito que o programa continuasse, pois o conteúdo é interessante, mostra entrevistas sobre ações e produções culturais da cidade.
Para os empresários que querem ter a sua marca ligada a um programa cultural e de excelente qualidade é só entrar em contato com o Lu pelo telefone (034) 9111-5225.


Informações:
Programa: Ladeira Metálica
Apresentador: Lu De Laurentez
Exibição: Canal da Gente
Horários:

Segunda-feira – 9h30
Terça-feira - 23h
Quarta-feira - 9h30
Quinta-feira - 16h30
Sábado – 18h
Domingo – 8h30
Site: www.ladeirametalica.com.br

Niver do Xuxa


Hoje é niver do Cinegrafista Xuxa (Pablo)!!!!
Felicidades e que este ano de 2011 seja de muitas conquistas.

Parabéns!!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Kelson Venâncio deixa a comunicação da Câmara Municipal

O jornalista Kelson Venâncio foi exonerado do cargo de diretor de comunicação da Câmara Municipal de Uberlândia pela nova mesa diretora presidida pelo vereador Vilmar Rezende.

“Queria muito continuar contribuindo com o Legislativo com meu profissionalismo, mas infelizmente essa nova mesa optou por mudar a direção do departamento. Desejo ao meu sucessor, que em breve será anunciado a todos, que tenha muito sucesso na continuação (ou mudança) de um trabalho que ao longo de dois anos tentei fazer frente ao Legislativo, principalmente no que diz respeito a ajudar a imprensa de Uberlândia na parte de assessoria.Quero agradecer ao ex-presidente Hélio Ferraz (Baiano) que confiou em mim durante estes dois anos. E agradecer principalmente a todos vocês, colegas jornalistas e publicitários, que trabalharam junto comigo nesse período cobrindo as notícias da Câmara. Peço humildemente desculpas se por acaso deixei de atender alguém da melhor forma como deveria ser e por qualquer erro que tenha cometido. Mas a vida continua e nós profissionais dessa área estamos sujeitos sempre a esse tipo de decisão, mesmo que tenhamos planos em continuar fazendo o que mais gostamos. Grande abraço a todos e contem sempre comigo! "- Kelson Venâncio

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Níver da estagiária Lívia Segatto

Hoje é niver da estudante de jornalismo, Lívia Segatto, que está no 5º período.
A estudante é estagiária no Canal da Gente, na área de produção, e tem vontade de atuar também no impresso, principalmente em revista.
Lívia parabéns e que você continue sempre crescendo cada vez mais e realize os seus sonhos, seja em produção, impresso, assessoria...
Felicidades!

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Correio TV poderá ter nova apresentadora

Comenta-se nos bastidores que Fernanda Viola poderá substituir Charles Diniz no Correio TV. O Jornalista sai de férias nesta sexta-feira e a nova apresentadora poderá assumir a partir da próxima segunda.