terça-feira, 30 de novembro de 2010

Aniversário!!!

Hoje é aniversário da Marli Prieto, esposa do jornalista Charles Diniz.

Parabéns e muitas felicidades!!!!

Especial sobre o Haiti começa nesta segunda (29)

Série de reportagens sobre o país será exibida durante a semana no MGTV 2ª edição
Uma semana cheia de desafios no país mais pobre das Américas - depois da tragédia que matou e destruiu milhares de lares haitianos em janeiro deste ano - se transformou em uma série de reportagens que será exibida a partir desta segunda-feira (29/11), pela TV Integração, durante o MGTV 2ª edição.
A repórter Fernanda Vieira e o repórter cinematográfico Emerson Jardim acompanharam de perto as ações desenvolvidas pelo Exército Brasileiro na Missão de Paz da Organização das Nações Unidas (ONU) no Haiti. Durante a última semana eles fizeram a cobertura completa das atividades e rotinas destes soldados, mostrando os desafios do Comando Brasileiro na missão.
"Saímos em busca de notícias num país em que tudo chama a atenção. Foi a missão de nossas vidas. Trabalhamos para mostrar o máximo das informações na forma mais fiel possível ao que vimos. Muito disso vai ficar em nossas memórias. Descobrimos em meio à pobreza, riquezas para toda vida. Riquezas culturais e emocionais. O verdadeiro valor da solidariedade," destaca a repórter Fernanda Vieira. Para o repórter cinematográfico, Emerson Jardim, uma experiência que ficará registrada para toda a vida. "Na próxima semana os telespectadores poderão conferir cenas que servem de lição para todos nós. Histórias de haitianos que lutam pela sobrevivência e por oportunidades. Imagens que fazem refletir e nos tornar seres humanos melhores", conta o Cinegrafista. Confira as reportagens a partir desta segunda-feira pelo MGTV 2ª edição


Fonte: Silla Silva G.A Comunicação

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Bastidores do cenário do Correio TV Esporte

O apresentador Charles Diniz comandou nesta segunda-feira (29/11) o Correio TV Esporte, que contou com a participação do grande torcedor do Uberlândia Esporte Clube, Renato Rodrigues, o repórter do jornal Correio, Eder Soares e do comentaristas esportivo, Camargo.
O tema não poderia ser outro "Uberlândia Esporte Clube". Claro que o torcedor Renato não ficou nada satisfeito com o resultado do jogo desse domingo.
Veja os bastidores do cenário do Correio TV Esporte minutos antes da gravação. Olha que neste momento o Claudão (responsável pela exibição do programa) já reclamava pelo o programa não ter entrado no ar exatamente ás 14h. rsrsrs

O clima no stúdio é de descontração por parte da equipe e dos convidados.

Ficha técnica:

Apresentador: Charles Diniz

Convidados: Renato Rodrigues, Eder Soares e Camargo Neto

Cinegrafistas: Xuxa e Murillo

Assistente de produção: Lívia

Edição de imagens: Tiago Rezende

Blues é a nova agência da Unialgar

Oito agências de Uberlândia participaram do processo de seleção para a escolha de quem atenderia a Unialgar, a vencedora foi a Blues, que a partir de agora inicia a sua parceria com a empresa.

Diferi reforça a equipe de criação

A agência Diferi reforçou o quadro de funcionário, Gustavo Mazeti Rossi é o novo contratado da empresa.
Gustavo faz parte da área de criação dirigida por Mário Virva.
Nome: Gustavo Mazeti Rossi
Função: Redator
Formação: Comunicação Social
Curriculo: Gustovao passou pelo Grupo Rái, Dim Propaganda. Trabalhou para grandes marcas: Tânia Bulhões Perfurmes, Vivo, LG Celulares, Riachuello, Editora Abril e Nokia Celulares.


Making Of - Cemil

Veja no vídeo a baixo o making of do comercial da Cemil que teve a participação do apresentador Edu Guedes, do programa Hoje Em Dia.
O Comercial foi produzido em Uberlândia e veiculado em todo o Brasil.
A produtora responsável pelo material foi a Vertical Filmes do publicitário Alderico Lucas. A Criação ficou por conta do Rubens Ferraz da Ilustra Propaganda.
O Comercial contou também com a participação do ator Roberto Garcia, da Interpret.

sábado, 27 de novembro de 2010

Nova apresentadora do Programa Carona!!!

Marília Rogachesk é a nova apresentadora do Programa Carona.
Marília era apresentadora do programa Vitrine 15, no Canal da Gente, e também do Gente Cult, da revista Cult.
A moça entrou no Canal com a proposta de apresentar o Vitrine 15, em seguida foi convidada para apresentar o Gente Cult no lugar da Carol Puga. Como o sucesso é conseqüência de muito trabalho, hoje Marília estréia no Carona, às 12h.
Lembrando que Marília já trabalhou no online do Jornal Correio e foi de lá que eu a conheci, na gravação do meu projeto experimental da faculdade.
Desejo muito sucesso nessa nova fase e que Marília continua brilhando nas telinhas.

Fonte: www.blogdaintegracao.com.br
Vídeo: http://www.blogdaintegracao.com.br/novidade-no-programa-carona/




sábado, 20 de novembro de 2010

Noivas in Fest

Vem ai mais uma edição do Noivas In Fest
No dia 1º de dezembro é o lançamento da segunda edição do Noivas in Fest, com a organização de Everton Santos. O evento, que neste ano reuniu mais de 4 mil pessoas, já se prepara para nos dias 28 e 29 de maio de 2011 ampliar os trabalhados e levar para o Center Convention cerca de 10 mil pessoas interessadas e envolvidas com os segmentos de noivas, festas e formaturas. Aguardem!